A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, usou as redes sociais para denunciar abuso sexual. Muito abalada, ela relatou o caso que, segundo ela, foi cometido por um colega do grupo.
De acordo com seu relato, Larissa e seu marido hospedaram o colega da banda – que não teve a identidade divulgada – após uma noite em que saíram para comer e beber. “Se não me engano, a gente foi dormir uma hora da manhã e esse homem ficou no nosso quarto, o que já começou errado”, contou.
“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando meu corpo, beijando meu rosto e segurando minha mão em suas partes íntimas”, relatou chorando muito. “O Jean [marido] do meu lado e essa pessoa abusou de mim, me assediou; um companheiro de trabalho”.
Larissa contou que o marido havia bebido e estava dormindo no momento do assédio. Ela também explicou que não quis acordá-lo porque ficou com medo do que estava acontecendo. “Depois que o homem saiu [do quarto], eu levantei calada e fiquei pensando se eu ia dizer isso para Jean. Não sabia se ele ia me entender, se o Jean ia atrás [do abusador] tirar satisfação. Só sei que tive uma crise grande de ansiedade”, acrescentou.
“Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites. Se tivesse acontecido com a minha filha, eu teria que matar uma pessoa dessa. Estou com vergonha e enojada e sei que não tenho culpa… Eu já tenho outras marcas, já passei por outras coisas quando era adolescente, mas isso foi um gatilho pra eu cair de vez”, desabafou.
Em nota, a assessoria da banda disse que segue prestando apoio à cantora e tomando providências quanto ao músico.