PUBLICIDADE

Cabedelo: Vereador Júnior Paulo acusa o prefeito Vitor Hugo de distorcer fatos

O vereador cabedelense Júnior Paulo (Republicanos) acusou, nesta quinta-feira (20), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, de distorcer fatos e faltar com verdade, além de advogar em causa própria. Junior Paulo classifica de “mentirosa” a informação prestada pelo prefeito que diz que vereadores saíram da base porque queriam negociar cargos.

“O prefeito é um grande mentiroso”, afirmou.

Junior Paulo disse, também, ser estranho a pressa do prefeito, com convocação de sessão extraordinária, para votar projetos que o beneficia diretamente. “Por que essa pressa toda? Neste caso, parece que o prefeito advoga em causa própria”, comentou.

Questionamento

O parlamentar chama atenção para o fato do “engavetamento” do projeto que muda lei para blindar o prefeito do Município, assunto polêmico que foi o estopim da divergência entre os ex-aliados e Vitor Hugo.

Máscara

Júnior Paulo disse que, em breve, vai mostrar à comunidade cabedelense e à sociedade paraibana quem é, de fato, o prefeito Vitor Hugo Castelliano. “A máscara vai cair, em breve”, assegurou.

Mandato

O vereador Júnior Paulo informa que foi eleito a partir de um trabalho  realizava na cidade, junto às comunidade carentes. Afirma que foi eleito de forma limpa, sem apadrinhamento político e sem apoio financeiro de grandes empresários.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.