Cumprindo agenda em Itabaiana, nesta segunda-feira (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) tratou como “pessoal” a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), de apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado é “pessoal”. Em seguida, Avezêdo cobrou posição do senador Veneziano Vital (MDB).
A despeito da posição de Romero, o chefe do executivo estadual espera que o PSD o apoie nas eleições deste ano.
“É uma decisão pessoal! Os motivos que o levaram a tomar essa decisão ele que terá que explicar. Sempre digo que o contato que tivemos através da secretária Eva foi no sentido de fortalecer essa grande aliança e acho que estamos na direção”, disse o governador, em Itabaiana.
João Azevêdo comentou, também, a posição do senador Veneziano, que sinalizou na última semana uma possível candidatura ao Governo do Estado, o que ocasionaria o rompimento da aliança.
“Espero que ele [Veneziano] anuncie sua posição, porque até agora não o fez, para que cada um possa, se for o caso, seguir seu caminho ou seguirmos juntos neste projeto que tem feito uma diferença para a Paraíba”, frisou.