PUBLICIDADE

Tião Gomes diz que Veneziano não teve a decência de entregar os cargos no governo e sugere  a demissão dos aliados do senador

O deputado Tião Gomes foi um dos primeiros a fazer um alerta sobre o interesse do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em disputar o cargo de governador. Nesta quarta-feira (09), Tião disse que é preciso exonerar os aliados de Vené que ocupam cargos estaduais, “já que ele não teve a decência de entregar”.

“Digo e repito, faltou ao senador a mesma decência que teve a vice-governadora Lígia Feliciano que, ao deixar o governo, entregou todos os cargos”, declarou o parlamentar.

Tião Gomes disse que a postura do senador revela ganância e falta de coragem. “O que vemos em Veneziano é a ganância e a falta de coragem; ele está usando até a última gota do governo para atuar contra o próprio governo. Há seis meses fiz esse alerta, afirmei que Veneziano estava enganando João, mas, o governador deu a oportunidade para ele esclarecer. Veneziano nunca teve interesse em permanecer no governo, ele quer os cargos para se beneficiar”, disse Tião.

No mês passado, a esposa de Veneziano deixou o cargo de secretária do Desenvolvimento Municipal do governo João Azevêdo, segundo ela, para se dedicar à candidatura de deputada estadual.

“Quando a esposa saiu no mês passado, era para ter entregue todos os cargos, mas faltou caráter para isso. Agora é preciso que a turma de Veneziano de Campina Grande e de todo o estado seja exonerada com urgência”, concluiu.

Blog com assessoria

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.