O Partido dos Trabalhadores (PT) está completando, nesta quinta-feira (10), 42 anos de fundação. A data comemorativa foi lembrada pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), por meio de divulgação de um vídeo em suas redes sociais.
Na postagem, Anísio mostra os primeiros materiais de propaganda do partido, tais como adesivos da primeira campanha de Lula a presidente; broches com a imagem de Lula, que eram vendidos para arrecadar fundos; e outro broche que os militantes usavam na lapela.
Anísio Maia destaca que passaram 42 anos, mas que os petistas continuam com as mesmas convicções e com as mesmas ideias.
“Valeu a pena militar no PT porque nós continuamos acreditando que podemos transformar o Brasil em um país desenvolvido, mas repartindo as suas riquezas com todos e com todas. Aproveitamos esse aniversário para agradecer ao povo brasileiro, que em muitas oportunidades votou no nosso partido PT e que vai continuar acreditando e votando. De certa forma emocionado, mas com a mesma convicção de 42 anos, nós nos despedimos de você. Lembrando: novos tempos virão e vamos continuar insistindo em transformar o Brasil em um país sem desigualdade”, arrematou o parlamentar petista.