PUBLICIDADE

Eleições 2022: Anísio Maria diz que o PT continua com o governador João Azevêdo

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (14), o deputado estadual  Anísio Maia (PT) declarou que o PT continua com o governador João Azevêdo nas Eleições 2022.  Mais do que isso, o parlamentar deu um recado ao presidente do partido na Paraíba, Jackson Macêdo, que, segundo o deputado, está apressado ao lançar três candidatos a governador da vontade dele.

“Hoje prevalece a opinião do diretório regional, de que devemos continuar apoiando o governador João Azevêdo. Tem pessoas que discordam, mas não têm autoridade para falar porque a autoridade está com o diretório regional. A não ser que queiram acabar com o modo do PT atuar e volte a ser um partido tradicional ou imite outros partidos”, pontuou o deputado.

Recado

De acordo com Anísio Maia, o Jackson Macêdo precisa ter mais cuidado e ser mais moderado por ser presidente do partido. Anísio ressaltou que o PT está na fase de resgate nacional de Lula e exige responsabilidade.

O deputado acrescentou que, num curto período de tempo, Jackson Macêdo lançou três candidatos a governador: Luciano Cartaxo, Lígia Feliciano e Veneziano. “Precisa ter mais cuidado porque ele é o presidente do partido e precisa ser mais moderado.”, arrematou.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.