O governador João Azevêdo determinou o início imediato das investigações quanto as ameaças de morte sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB). Nas redes sociais, o governador repudiou os ataques e os classificou como uma afronta.
“As ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo”, declarou o gestor.
O assunto foi comentado na sessão da terça-feira (15) pelo deputado Adriano Galdino, que usou o plenário para fazer o desabafo. “Eu fui vítima de muitas agressões nas redes sociais, inclusive com várias ameaças de morte. Uma organização totalmente planejada, uma coisa organizada para me agredir enquanto, cidadão e deputado. As agressões passaram do campo político-ideológico e foram para o pessoal. Ameaçaram até uma das minhas filhas”, disse Galdino.