PUBLICIDADE

Perigo: Após cirurgia plástica, miss fica sem sorrir e sem fechar os olhos

Yulia Tarasevich, de 43 anos, vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, viu sua vida virar de ponta-cabeça após se submeter a uma cirurgia plástica.

O procedimento, que custou cerca de 3 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 20,6 mil), deu errado e agora a modelo está com o rosto desfigurado e não consegue mais fechar os olhos.

A miss disse ao jornal britânico Daily Mail que procurou uma clínica renomada para fazer um lifting facial, além de uma minilipoaspiração e uma correção das pálpebras.

“Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável”, disse a russa. “Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, completou. Yulia informou ainda que não consegue mover boa parte do rosto nem fechar os olhos e que já gastou 20 mil libras (cerca de 137 mil reais) só tentando corrigir os problemas.

A modelo abriu um processo contra os dois médicos, mas eles alegam que o resultado catastrófico aconteceu por um problema genético de Yulia que era impossível prever. Por isso, eles negam culpa no procedimento.

“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, rebateu Yulia, que segue na Justiça contra os dois especialistas.

Fonte: R7

 

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.