O ativista político Célio Alves reuniu, nesta quinta-feira (3), em Guarabira, um grupo de pessoas, entre companheiros (as) de caminhada política, para debater o atual quadro brasileiro e o cenário paraibano face às eleições deste ano. “Fazer política é isso: ouvir as pessoas!”, declarou Célio Alves ao final do encontro.
De acordo com o ativista, é importante levar ao conhecimento das pessoas o grande trabalho social e de infraestrutura tocado pelo atual governador João Azevêdo, da importância de manter esse trabalho por mais tempo, em favor do desenvolvimento do Estado da Paraíba e do povo paraibano.
“Participei de um franco e enriquecedor diálogo com as companheiras e os companheiros de caminhada política de Guarabira, em que tratamos da importância de a Paraíba seguir em frente com o governador João Azevêdo, de o Brasil resgatar a esperança com Lula e de fortalecermos o PSB paraibano”, argumentou.
Célio Alves estuda a possibilidade de ser novamente candidato a deputado estadual. “Com esse objetivo, atendi às manifestações coletivas a fim de admitir a possibilidade de voltar a disputar um mandato de deputado estadual, algo que dependerá de conversações com o partido, com o governador João Azevêdo e com setores vários da sociedade que não podem ser ignorados nesse processo de discussão e construção política”, destacou.
De acordo com Célio, não existe decisão tomada e que tudo vai depender de uma série de fatores. “Não nutro a política da imposição. Existe a disposição de, novamente, ir à luta, em defesa de Guarabira, do Brejo e da Paraíba, sob a liderança do governador João Azevêdo”, arrematou.