PUBLICIDADE

Eleições 2022: Nilvan Ferreira desmente boatos sobre convite para ser vice na chapa de Pedro

Nesta terça-feira (7), o comunicador e pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), foi incisivo ao desmentir boatos de que ele teria recebido convite do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para assumir a vaga de vice na chapa do também pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa eleitoral deste ano. Segundo o petebista, tudo não passa de especulação.

“Não houve convite de ninguém. Se acontecer algum tipo de convite, a reposta vai ser negativa. Eu quero deixar bem claro que é apenas especulação. Por mais que haja uma certa vontade, não há convite formal”, disse à rádio Correio 98 FM.

O comunicador ressaltou que não pretende recuar da sua pré-candidatura e destacou que qualquer informação sobre isso seria fruto de adversários que, segundo ele, tentam diminuir o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PP) na Paraíba.

“Qualquer tipo de especulação em torno disso não passa de uma tentativa de enfraquecer o palanque do presidente Bolsonaro”, acrescentou.

Nilvan Ferreira é presidente estadual do PTB, tendo se destacado pela boa votação na eleição municipal de 2020, quando ficou em segundo lugar na disputa à Prefeitura de João Pessoa. Ele   figura como principal apoiador de Jair Bolsonaro na Paraíba.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.