PUBLICIDADE

DIÁLOGO: Reunião entre Tião Gomes, prefeito Nen e presidente da Cagepa define retorno do abastecimento de água em Arara

Após as fortes chuvas que caíram no Brejo paraibano, algumas cidades ficaram sem abastecimento de água devido a um deslizamento de barreira na adutora Nova Camará. Preocupados com a situação da população, o deputado Tião Gomes e o prefeito de Arara, Nen, se reuniram com o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, para solicitar agilidade no retorno do abastecimento.

No encontro, ficou definido que em 15 dias a água voltará às torneiras com maior potência. “Estamos trabalhando desde domingo para solucionar esse problema e nos próximos quinze dias restabelecer o abastecimento, e levar a água de Camará à cidade de Arara, melhorando consideravelmente a vazão de água na cidade”, disse Marcus Vinicius.

O prefeito Nen destacou que a agilidade da Cagepa para solucionar os estragos causados pelas chuvas é necessária para que o período com falta de água não se prolongue.

Tião e Nen reforçaram o pedido para que seja licitada o mais rápido possível a obra do projeto que leva água de Boqueirão para Camará e acaba definitivamente com a escassez do abastecimento em Arara e no Brejo. “Um grande projeto desse governo que vem fazendo muito pelo Brejo e pela Paraíba. Agradecemos a Tião e a João por tantas conquistas para nossa região”, disse Nen.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.