O radialista e pré-candidato a deputado estadual Célio Alves acaba de postar vídeo em suas redes sociais informando que foi impedido de falar na rádio Constelação de Guarabira, na manhã desta quarta-feira (13). Mais do que isso, Célio diz na postagem que foi agredido por funcionários da emissora.
De acordo com Célio, ele foi à rádio com o objetivo, apenas, de dar a sua versão sobre uma nota que julga “mentirosa” , a qual acusa o comunicador Célio Alves de crime político. Célio, que é também advogado, diz na publicação que lhe foi negado o direito de falar.
Confira o teor da postagem no instagram:
“Eu fui impedido de falar na Rádio Constelação FM — Guarabira — para dar a minha versão sobre uma nota mentirosa do partido da deputada do prefeito. Pior que isso: fui agredido! Funcionários da emissora empurraram-me bruscamente para fora e proferiram palavras ofensivas e caluniosas contra mim e a minha esposa. É assim que a Constelação FM, que tem concessão pública e da qual é sócia a mãe da deputada do prefeito de Guarabira, tem sido utilizada, como palanque para ela, para agredir moral e fisicamente quem não concorda politicamente com a tucana.”
Veja o vídeo:https://www.instagram.com/tv/Cf82LDKD5JE/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D