PUBLICIDADE

Dinho reúne militância para formalizar apoios a João, Efraim, Mersinho e Tanilson

João Azevêdo (PSB), Efraim Filho (União Brasil), Mersinho Lucena (PP) e Tanilson Soares (PSB). Estes foram os nomes reunidos neste domingo (21) pelo presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley, para ser apresentados à militância. Diante de centenas de pessoas concentradas em uma casa de recepções do bairro da Torre, na capital, o parlamentar, também presidente do Avante, justificou a heterogeneidade das escolhas.

De acordo com Dinho, os serviços prestados à cidade de João Pessoa pelos postulantes foram preponderantes para as escolhas.

“O projeto de João (Azevêdo) é o projeto de Cícero (Lucena) e esse é um projeto com desdobramento para 2024”, disse o presidente do Avante.

Para justificar as opções, ele disse ainda que João, Efraim, Mersinho e Tanilson têm muito a oferecer a João Pessoa.

blankO discurso de Dinho foi sucedido pelo de Cícero Lucena, que falou da necessidade de reeleger João Azevêdo para mais quatro anos de mandato. Ele justificou essa necessidade com a alegação de que as parcerias entre as prefeituras de João Pessoa e o governo do Estado serão mantidas em caso de recondução do atual gestor. Lucena lembrou investimentos em infraestrutura, saúde e educação, fruto das parcerias. Citou, entre eles, recursos destinados ao setor de transporte e engorda da orla.

Sobre a disputa, Cícero falou sobre a colocação do nome do filho, Mersinho Lucena, para a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados. Na sequência, o hoje vice-prefeito de Cabedelo lembrou a origem como empresário que atuou na construção civil, no entretenimento e no turismo. Pediu à militância que ajude a multiplicar o nome dele, fazendo ele chegar a todos os lugares do Estado.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.