PUBLICIDADE

ADESÕES: Pedro recebe apoio do deputado Taciano Diniz e mais quatro prefeitos

A candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba continua recebendo adesões de toda a Paraíba. Nesta quarta-feira (5) anunciaram apoio o deputado estadual reeleito Dr. Taciano Diniz e mais quatro prefeitos paraibanos: Marcelo Matias, de Pilõezinhos; Pedro Caetano, de Bom Sucesso; Tácio Samuel, de Curral Velho; e Messias Simão, de Manaíra. Participaram do anúncio os deputados eleitos George Morais e Gilbertinho, além do ex-senador Efraim Morais.

O deputado Taciano Diniz criticou a atual gestão estadual e defendeu o nome de Pedro para garantir os avanços necessários ao Estado. “Deixamos esse desgoverno que aí se encontra na Paraíba, que nos enganou. Um governo lerdo, lento, preguiçoso, que atrasou a Paraíba. Com nosso dever de estar defendendo o povo paraibano, tomamos mais uma decisão acertada de estar ao lado de quem pode fazer com que a Paraíba saia desse retrocesso: ao lado de Pedro”, disse.

blankPedro agradeceu a confiança do Dr. Taciano. “O deputado Taciano é alguém que dedica sua vida pública ao nosso Estado. Desde o primeiro instante o deputado Taciano mencionou a importância de um investimento maior no Hospital de Itaporanga, implantando um tomógrafo, que a região espera. Garantir uma ampliação, com a UTI neonatal. Precisamos expandir a UEPB para que haja um campus no Vale do Piancó. A estrada de Manaíra até Santa Cruz. Por tudo isso agradecemos demais a confiança do deputado Taciano, alguém que traz um peso significativo para um sucesso eleitoral, mas sobretudo alguém fundamental para que nosso governo dê certo”.

Apoio das oposições – Além do deputado e dos prefeitos, Pedro recebeu o apoio das oposições das cidades de Santana dos Garrotes, Boa Ventura e Monte Horebe.

Anúncio 

O anúncio aconteceu na sede do partido União Brasil, no Bairro de Tambiá, em João Pessoa, durante coletiva de imprensa com o candidato Pedro.

Mudança

A Paraíba demonstrou, nas urnas, que quer mudar, segundo declarou o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (5) , ocasião em que o candidato tucano recebeu novos e importantes apoios para o segundo turno.

“A Paraíba deu clara demonstração que quer mudar”, declarou o candidato do PSDB.

Novo Modelo

Pedro reafirmou que implantará um novo modelo de gestão ao chegar ao Palácio da Redenção, por meio do qual se propõe a recolocar a Paraíba nos trilhos do desenvolvimento.

A transparência pública e probidade administrativa também focam foco da fala de Pedro, durante a entrevista.

“Não podemos aceitar que o valor gasto com a Granja Santana seja o mesmo que o governo repassa ao hospital São Vicente de Paulo, maior centro de hemodiálise no Estado da Paraíba”, afirmou.

A propósito, Pedro Cunha Lima reafirmou o compromisso de transformar a Graja Santana (residência oficial do governador) em um parque, a exemplo do que fez o governador Romeu Zema, em Minas Gerais.

“Vamos transformar a Ganja Santana em um parque público, assim como já foi feito em Minas Gerais”, assegurou.

 Segundo turno

O deputado federal Pedro Cunha Lima vai disputar o segundo turno das eleições para governador da Paraíba contra o atual governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB).

No primeiro turno, João e Pedro Cunha Lima obtiveram 838.746 (39,51%) votos e 508.032 (23,92%) votos, respectivamente.

Blog com Assessoria

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.