PUBLICIDADE

Prefeito rompe com João e anuncia apoio a Pedro na disputa ao Governo da Paraíba

O prefeito Helhinho Souza (PL), de Cuité de Mamanguape, que votou em João Azevêdo no 1º turno, rompeu com o candidato e anunciou apoio a Pedro Cunha Lima na disputa eleitoral. O prefeito, que trouxe consigo toda sua base política, entre elas seis vereadores da cidade, disse confiar em Pedro para garantir um futuro de mais desenvolvimento para o Estado.

“É com muita alegria que estamos aqui para mostrar nosso engajamento à candidatura de Pedro. Entendemos que é um sentimento da Paraíba que deseja mudança, deseja alguém que de fato possa representar melhor a Paraíba. Depois de avaliar o sentimento das ruas e conversar com nossa base política decidimos apoiar Pedro para governador da Paraíba”, disse o prefeito.

Junto com Helinho de Souza, anunciaram apoio os vereadores Luciano do Trator, Luciano do Arroz, Deda do Povo, Patrão Eunes, Ricardo Augusto, o presidente da Câmara Josivaldo, além do ex-prefeito Genilson Dutra.

Pedro agradeceu o apoio do prefeito Helhinho Souza e toda sua base aliada. “A gente fica ainda mais empolgado. A chegada do prefeito Helhinho e todo seu grupo político nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A onda de mudança continua crescendo. Temos a certeza que vamos vencer estas eleições e garantir um futuro muito melhor para nossa população”.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.