PUBLICIDADE

PÓS-ELEIÇÃO: Prefeita do Conde exonera todos os servidores comissionados do Município

Passada a Eleição 2022, a prefeita da cidade de Conde, Karla Pimentel, exonerou todos os servidores comissionados do município. A decisão foi publicada no Diário Oficial da cidade. De acordo com o decreto de Nº 058/2022 , a exoneração tem como objetivo a implementação de medidas administrativas que seriam “fundamentais e essenciais para o bom e fiel cumprimento das atividades institucionais”.

“Realizamos um estudo de todo o quadro administrativo da Prefeitura e criamos um Projeto de Lei que foi encaminhado para a Câmara Municipal e aprovado. Com a readequação da Estrutura Administrativa, nossa equipe vai concentrar seus trabalhos e direcionamentos de forma mais ampla para que todas as áreas tenham o suporte necessário e adequado para atender a população de Conde”, afirmou a prefeita Karla Pimentel.

Nota expedida pela Secretaria Municipal de Comunicação explica que a decisão serve para readequar a nova estrutura administrativa da gestão municipal, em que algumas pessoas já foram nomeadas na mesma edição do Diário Oficial.

“Com essa mudança, baseada na Lei Nº 1148/22, haverá uma modernização nos cargos, além da criação de novos serviços que não existiam em alguns setores e que vem para facilitar a dinâmica geral do trabalho na prefeitura”, destaca a nota.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.