Passada a eleição, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), ex-candidato ao Governo da Paraíba, fez um pronunciamento na manhã desta quinta-feira (3) durante coletiva de imprensa, em João Pessoa, ocasião em que agradeceu aos aliados e aos eleitores pela expressiva votação recebida no segundo turno das eleições no Estado. Mais 1,1 milhão de paraibanos optaram por Pedro no pleito.
Na coletiva, Pedro anunciou que será um fiscalizador do segundo mandato do governador João Azevêdo (PSB). No entanto, ele desejou sorte a João, mas pontuou que estará atento ao que será realizado pelo governador.
O tucano apontou que seu projeto político “haverá de ser sequenciado”, e que “o tempo vai contar melhor essa história”. “Existe um coletivo que ama a Paraíba, quer ver a Paraíba crescer e vamos continuar, colocando o que precisa ser corrigido. Na educação, haverá uma fiscalização rigorosa e não vamos parar”, pontuou.
“Estamos aqui para cobrar, fazer as cobranças. Faremos essas cobranças para que as coisas aconteçam”, acrescentou.
“Cumprimento a João Azevêdo pela vitória, desejo sucesso. Que ele consiga entregar um bom trabalho. Torço pelo sucesso de João. Questionamos um modelo, mas o modelo prevaleceu. Segue a caminhada, seguimos caminhando firme. Agradecendo a todos que estão conosco”, disse.
Ao final, Pedro Cunha Lima destacou que conseguiu “plantar um sentimento na população”, ao agradecer aos mais de 1,1 milhão de votos.
“Despertamos um sentimento. A gente continua sonhando. Deus abençoou, deixamos uma semente muito bem plantada. Tenho certeza que nossas ideias têm força. Espero que o Governo compreenda a mensagem”, prosseguiu.
Futuro
Sobre o seu futuro político, o tucano disse que está em aberto e afirmar que não pensou ainda no assunto.