PUBLICIDADE

RICARDO NOBLAT: Michelle levou “safanão” do enteado Carlos Bolsonaro

A relação de “fachada” do casal Michelle/Bolsonaro veio à tona esta semana, a partir de denúncia feita pelo deputado federal Julian Lemos. Agora, novidades acerca das polêmicas familiares do clã Bolsonaro corre Brasil afora a partir do renomado jornalista/articulista Ricardo Noblat.

De acordo com Noblat, Michelle teria levado um “safanão” de Carlos depois da derrota de Jair nas eleições presidenciais. Ainda de acordo com a publicação, o presidente ficou do lado do filho.

A primeira-dama não teria perdoado e a situação “deixou-lhe marcas na alma”. A revelação foi feita através das redes sociais do colunista.

Julian Lemos diz que Bolsonaro batia em Michelle; notícia correu o país

Na segunda-feira (7), o deputado federal Julian Lemos acusou o presidente Jair Bolsonaro de violência contra sua esposa Michelle. Em entrevista a um podcast, o paraibano disse que chegou a presenciar a agressão. A declaração foi feita por Lemos durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

“Sim, é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele deu uns tapa nela dentro de casa quando foi colocar o silicone”, revelou o deputado.

A notícia, em instantes, correu o país afora com repercussão da denominada Grande Imprensa,

Ricardo Noblat

O jornalista Ricardo Noblat, que tem passagens pelo O Globo, Correio Braziliense, Veja, atualmente mantém uma coluna no Portal Metrópoles.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.