Na tarde desta terça-feira (3), o deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, disse que não pretende se envolver diretamente nas articulações com vista à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade (Rádio Arapuan FM), o parlamentar destacou que a formação de chapas “é uma construção interna”.
“Prefiro que esse seja um assunto a ser tratado pelos 36 parlamentares eleitos”, argumentou o presidente estadual do PSB.
A fala de Gervásio ocorre em meio reclamações de alguns parlamentares do PSB, que apontam falta de ação do partido para atuação e garantia de presença nas próximas mesas diretoras da Casa Epitácio Pessoa. Entre os insatisfeitos, o deputado Tião Gomes alfinetou o colega, nesta terça(3).
Fogo amigo
O deputado Tião Gomes (PSB) não poupou criticas a Gervásio Maia. Tião chamou Gervásio de “omisso”, acrescentando que deputados estaduais da legenda “estão entregues às baratas”.
“Nós estamos entregue às baratas. Não tivemos reunião com o governador, não tivemos reunião com o presidente do partido, não tivemos reunião com ninguém; cada um por si só”, desabafou.