O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (8), uma agenda apertada de inauguração de obras para os próximos dias. Mais do que isso, revelou que a Paraíba continua com condições favoráveis para avançar com ações de infraestrutura voltadas ao desenvolvimento do Estado. Neste rol, não descartou tirar do papel nesta segunda gestão a ponte entre Cabedelo e Lucena.
As informações foram feitas pelo gestor durante o lançamento da revista “Paraíba da Gente’, em evento realizado no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O informativo traz um resumo das principais ações e obras tocadas no primeiro mandato do governador (2019-2022).
Obras
João Azevêdo elencou um grande números de obras a serem inauguradas nos próximos dias. Para o futuro, o gestor citou a construção de um hospital no Sertão, o arco metropolitano, obras de mobilidade em Campina Grande, e realizações na área de recursos hídricos.
Ponte
Na coletiva de imprensa, ao responder a uma pergunta do jornalista Valter Nogueira (Blog Valter Nogueira), o governador assegurou que a tão almejada ponte que ligará Cabedelo a Lucena “não será sonho”, devendo sair do papel na gestão que ora se inicia.
“A ponte não foi concretizada porque passamos por um período de dificuldade para investimentos, com a pandemia da covid-19. Mas, a ponte não é um sonho; a obra poder ser realizada nesta gestão”, afirmou.
Paraíba da Gente
A revista destaca o trabalho, o cuidado e o avanço do governo nos quatros anos do primeiro governo João Azevêdo, ao tempo de ressaltar “compromissos com uma vida melhor para todos.”
A publicação traz um resumo dos feitos nos segmentos da Educação, da Cultural, no campo Social, da Segurança, entre outras áreas da responsabilidade do governo estadual.