Ao que tudo indica, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está cada vez mais afastando sua imagem da política. O seu negócio é outro, está mais próxima de digital influencer e ou garota propaganda.
Última semana, Michele protagonizou um comercial; usou suas redes sociais para fazer uma publi sobre dois cosméticos e de um colar com o formato do mapa do Brasil. Os produtos são vendidos na loja de seu amigo Agustin Fernandez.
A notícia foi publicada em vários veículos de comunicação, a exemplo de O Estadão.
“Oi, gente. Passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiagem e o segundo é o que eu uso antes de dormir”, diz Michelle na apresentação dos cosméticos.
O conjunto de vídeos ainda conta com frames da ex-primeira-dama usando os produtos e se maquiando, além de segundos de Michelle treinando as falas.
A segunda publi da ex-primeira-dama é um colar com o formato do Brasil. Nessa propaganda, Michelle apenas mostra uma foto usando o acessório: “meu colar favorito”.
Michelle está nos Estados Unidos.
Digital influencer
O digital influencer é um formador de opinião capaz de influenciar multidões de seguidores em mídias sociais, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. Ele fecha parcerias com grandes marcas para criar conteúdo exclusivo, promover as ofertas e alavancar as vendas.