PUBLICIDADE

Luciano Cartaxo diz que PT deverá ter candidato a prefeito na Capital em 2024

Ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT) disse que o Partido dos Trabalhadores não pode deixar de disputar a Prefeitura da Capital nas eleições municipais de 2024. Disse, também, em entrevista à uma emissora de rádio local, nesta segunda-feira (23), que  não descarta a possibilidade de tentar voltar à chefia do Poder Executivo pessoense.

Na entrevista, Cartaxo enfatizou que o PT, partido que acabou de eleger o presidente da República, “não pode ficar de fora da disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa”.

O ex-prefeito ressaltou quo o PT é um partido grande e com história na Capital, ingredientes que vão ao encontro da tese defendida pelo ex-gestor

“O Partido dos Trabalhadores não pode abrir mão de apresentar uma candidatura a prefeito de João Pessoa. Acabou de eleger o presidente Lula, é um partido grande, um partido que tem história e que disputou várias vezes as eleições na Capital. Então, não há razão alguma para o PT abrir mão de apresentar uma candidatura na cidade de João Pessoa. O que eu tenho dito é que o meu nome está à disposição do partido”, asseverou o deputado eleito.

Luciano Cartaxo governou a Capital por dois mandatos. Ele foi eleito prefeito de João Pessoa em 2012 e reeleito, no pleito de 2016.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.