PUBLICIDADE

Prefeito Cícero Lucena rebate oposição sobre projeto de alargamento de faixa de areia em praias da Capital

O gestor destaca que estudos sobre o assunto devem sair em junho

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, rebateu a oposição sobre cobrança de debate acerca do projeto de alargamento da faixa de areia em praia da Capital, ao tempo que detalhou benefícios que a população poderá usufruir com a obra. A explanação do gerstor foi feita durante entrevista ao programa Correio Debate, da Correio FM, nesta quarta-feira (8).

Cícero criticou a cobrança do debate sobre o assunto, vez que, segundo o chefe do executivo municipal, projetos e estudos técnicos podem durar até quatro meses para serem concluídos e apresentados à sociedade.

Nas entrevista, Cícero também fez citou projetos similares realizados ou em andamento em outras capitais brasileiras e detalhou benefícios que a população poderá usufruir com o alargamento na capital.

“Vamos ter a proteção e estabilização da falésia do Cabo Branco com a continuação da avenida do Cabo Branco, contornando a falésia e interligando-a com o Seixas. Entre o Hotel Tambaú e o Mag Shopping também vai ter alargamento para que a gente possa fazer a terceira pista do Manaíra, colocando a ciclovia para depois da calçada e aumentando o espaço de areia para banho, bem como a proteção do Caribessa”, disse.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.