PUBLICIDADE

Cabo Gilberto cobra do governador João respeito da data-base dos servidores do Estado

Em pronunciamento no plenário da Câmara Federal nesta semana, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) cobrou do governador da Paraíba, João Azevêdo Lins (PSB), que cumpra os compromissos e respeite a data-base de reajuste dos servidores do Estado. O parlamentar destacou que todos os servidores estão sendo prejudicados, especialmente os da Segurança Pública.

“Todos os servidores públicos estão sendo prejudicados, em especial os servidores da segurança pública, com os altos índices de criminalidade no Estado da Paraíba, e o Governador infelizmente continua massacrando os policiais, os bombeiros, os policiais penais, os policiais civis. Portanto, eu peço que este pronunciamento seja divulgado no programa A Voz do Brasil para que sensibilize o coração do Governador. Espero que ele atenda às demandas da categoria, especialmente porque foi ele mesmo quem criou a lei da data-base”, disse CB Gilberto.

Antes de viajar a Brasília para cumprir seus compromissos na Câmara, Cabo Gilberto prestou apoio às diversas categorias de servidores que realizaram um ato público em defesa de reposição e reajuste salarial

“Hoje, antes de vir para Brasília, participei de um protesto a respeito da data-base dos servidores. O Governador insiste em desrespeitar a data-base que ele mesmo institui”, lamentou o parlamentar.

Blog com Assessoria

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.