O deputado estadual Chió (Rede) externou, na sessão desta quarta-feira (7), desconforto com as condições de trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao tempo de cobrar do presidente do Poder Legislativo estadual, deputado Adriano Galdino (Republicanos), providências para consertar equipamentos danificados. O parlamentar cobrou, ainda, tablete para um colega.
Chió adiantou que não falta dinheiro para manutenção na Assembleia. “Faz tempo que convivemos com equipamentos que não funcionam, nesta Casa, como microfones do plenário. Há também problemas nos gabinetes dos deputados. Uma luz que queima, passa uma vida pra ser consertada. Faço um apelo ao presidente Adriano Galdino para que seja mais diligente”, finalizou.
Resposta
Na presidência dos trabalhos, o deputado Tião Gomes (PSB) informou que a presidência da Casa Epitácio Pessoa já está providenciando o serviço, para breve, para reparar os defeitos dos equipamento e, também, a compra do que falta para o bom desempenho da atividade parlamentar na Casa Epitácio Pessoa.
Aterro da Orla
No pequeno expediente, o deputado Chió destacou que questão inerente ao meio ambiente paraibano é do interesse dele, da Assembleia e dos deputados estaduais, independente de serem votados em João Pessoa, ao rebater críticas dirigidas a ele pelo fato, tão somente, de ter entrado no debate sobre a engorda de praias de João Pessoa.