Por meio de nota, o Botafogo-PB informou neste sábado (1º) que o técnico Leston Junior não comandará o time na sequência da temporada. O profissional havia sido anunciado como novo treinador nesta semana, mas o clube voltou atrás na contratação.
O fato ocorreu após a renúncia do presidente Alexandre Cavalcanti e a ascensão de Roberto Burity à presidência.
Na publicação, o clube declara que “a nova direção, que tomou posse somente no dia 30/03, optou pela não continuidade da contratação”.
Antes do rompimento precoce com Leston já havia rompido com o executivo de futebol Renan Mobarack. O caso ocorreu antes da renúncia de Alexandre.
Confira a nota:
“O treinador Leston Júnior, com história vitoriosa no Clube, era a opção principal para comandar o Botafogo-PB na sequência dessa temporada. A contratação ocorreria na última terça-feira (28 de março).
Porém, com a renúncia do Presidente, a nova direção, que tomou posse somente no dia 30/03, optou pela não continuidade da contratação. O treinador foi comunicado da nova decisão nessa sexta-feira (31).
O clube registra a condição altamente profissional do treinador Leston Júnior que já teve uma passagem vitoriosa, onde conquistou o título de Campeão Paraibano em 2018, quando esteve à frente da equipe.