Donald Trump volta à cena, desta vez no segmento da literatura. Ele publicará, nesta terça-feira (25), cartas que recebeu de diversas personalidades ao longo dos anos, revela o site Bang Showbiz.
Intitulada Letters to Trump (Cartas para Trump, em tradução livre), a obra reúne correspondências do ex-presidente dos Estados Unidos com outros líderes mundiais, figuras públicas e celebridades.
O material promete divulgar correspondências de líderes estrangeiros, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro, o norte-coreano Kim Jong-un e o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Uma das cartas foi enviada a Trump, em 1995, pelo então Príncipe de Gales, agora Rei Charles, em agradecimento a um “passe honorário” para o resort do empresário em Mar-a-Lago, na Flórida. Segundo relatos da imprensa, a mensagem estaria sendo publicada sem a autorização do monarca britânico.
O livro conta, ainda, com um bilhete enviado pela princesa Diana poucas semanas antes de sua morte, em agradecimento às flores que ela recebeu de Trump em seu aniversário.
“Elas são verdadeiramente magníficas e estou profundamente comovida por você ter pensado em mim dessa maneira especial”, escreveu Diana no dia 3 de julho de 1997.