PUBLICIDADE

Cássio cita Ruy, mas diz que Pedro “não pode ser excluído” do processo em J. Pessoa

O ex-governador e senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB, reafirmou que seu grupo político já tem uma candidatura posta, que é do deputado federal Ruy Carneiro, mas ressaltou que o nome de Pedro Cunha Lima não pode ser excluído do processo com vista às eleições de 2024, em João Pessoa, segundo revela matéria postada no portal MaisPB neste sábado (29).

“Lá em João Pessoa nós temos uma pré-candidatura já posta que é a do o nosso companheiro, amigo, aliado, Ruy Carneiro, que representa a mim, representa Pedro, representa um sentimento que João Pessoa tem. Pedro, em respeito a vitória expressiva que teve na eleição passada, não pode se auto excluir desse processo, mesmo tendo Ruy como uma opção efetiva de disputa para a eleição”. declarou Cássio.

A declaração do tucano foi dada durante entrevista à Rede Mais/Diário do Sertão, durante cobertura especial realizada em Brasília.

De acordo com a matéria do MaisPB, Cássio estaria atuando nos bastidores como uma forma de guru do PSDB e de grandes lideranças.

Pedro

Pedro Cunha Lima disputou o Governo da Paraíba na eleição do ano passado e foi o candidato mais votado na Capital. Por essa razão, estaria tendo o nome analisado para o pleito de 2024, sobretudo, junto aos eleitores mais jovens, com destaque no segmento de Educação.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.