O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou neste sábado (13), durante a plenária do PPA em João Pessoa, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguirá tirar o Brasil do mapa da fome, ao tempo de destacar que o Governo da Paraíba faz a sua parte. No mesmo discurso, o gestor criticou a gestão anterior e a falta de diálogo com os governadores.
“Eu não tenho dúvida nenhuma que o presidente Lula vai conseguir tirar o Brasil do mapa da fome. Na Paraíba, a gente faz a nossa parte. Damos 1,3 milhões de refeições por mês. Acabamos com a fila de cirurgias eletivas, a fila da vergonha”, disse.
João Azevêdo acrescentou que na gestão anterior não havia plenária do tipo, reforçando a afirmativa de que os governadores não eram ouvidos no governo do presidente Jair Bolsonaro.
“Uma plenária como essa, para ouvir as demandas do povo, não existia até um tempo atrás. A gestão anterior nunca ouviu os governadores e agora vemos verdadeiramente um novo cenário com relações mais democráticas no país”, declarou ainda.