PUBLICIDADE

Wellington Roberto trata Marcelo Queiroga como futuro prefeito e rechaça críticas de Nilvan, Wallber e Cabo Gilberto

Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade (Arapuan FM), nesta sexta-feira (14), o deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, tratouo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como “futuro prefeito de João Pessoa”.

Ainda na entrevista, Wellington criticou as falas recentes de Nilvan Ferreira, Wallber Virgolino e Cabo Gilberto sobre desavenças no partido.

Roberto afirmou que a missão de eleger Queiroga como prefeito da Capital foi dada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e por Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL.

Após Marcelo Queiroga ter sido anunciado pelo partido como pré-candidato do PL em João Pessoa, a situação ficou baldeada no âmbito do PL paraibano, com reações do deputado federal Cabo Gilberto, do deputado estadual Wallber Virgolino e do comunicador Nilvan Ferreira, todos com pretensão de disputar a Prefeitura da Capital.

“Bolsonaro, juntamente com Valdemar da Costa Neto, nos deu essa missão com o futuro prefeito Marcelo Queiroga, se assim for o desejo dos pessoenses. Iremos tratar de forma aberta a pré-candidatura. É uma situação que está sendo posta por alguma coisa de resíduos do último pleito. Não vou concordar jamais com a fala desses que pensam que o presidente Bolsonaro é uma pessoa exclusivamente deles”, arrematou Wellington Roberto, se referindo a Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.