Gaeco e Polícia Civil prendem policial suspeito de homicídio em Bananeiras

-

Uma operação da Polícia Militar, Polícia Civil e do Gaeco prendeu na manhã desta quarta-feira (19) um soldado da polícia militar acusado de cometer um homicídio no brejo paraibano. A polícia civil informou que o mandado de prisão contra o homem foi expedido pela comarca de Bananeiras e o acusado tem 33 anos de idade.

A ação faz parte de Operação Hybris.

- Continua depois da Publicidade -

O crime ocorreu no final do mês de junho, no distrito de Roma, e após investigações chegou-se ao acusado. Ele ele está sendo ouvido e ficará a disposição da justiça, para realização da audiência de custódia.

Operação

A operação Hybris foi realizada nos municípios de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa e cumpre seis mandados, todos relacionados ao crime no brejo paraibano. O soldado foi encaminhado à central de polícia, no bairro do Geisel.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui