EXPEDIENTE NORMAL: Campina Grande não terá ponto facultativo nesta segunda-feira

-

Por meio de nota, a prefeitura da cidade de Campina Grande informa que não terá ponto facultativo na estreia da seleção brasileira feminina, na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (24). O expediente será normal nas repartições públicas municipais da Rainha da Borborema.

Na justificativa, a Edilidade destaca que existe prioridade aos atendimentos na área da saúde, que já estavam marcadas previamente para os hospitais e postos do município. A ideia é não haver grande fluxo de reagendamentos de consultas e exames.

- Continua depois da Publicidade -

A propósito, de acordo com a nota, na segunda-feira será realizada uma importante licitação presencial que definirá qual empresa vai executar a obra de requalificação e revitalização do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), inclusive com a construção de túnel para o Parque do Povo.

Estado e Capital

O Estado da Paraíba e a capital João Pessoa concederão ponto facultativo. O governo estadual decretou que, em dias de jogos da seleção feminina, o expediente será corrido, começando ao meio-dia até as 18h.

O Brasil estreia amanhã contra o Panamá.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui