Operação da PM, Civil e Bombeiros cumpre mandados contra acusados de crimes patrimoniais na Paraíba

-

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros deflagraram uma operação com objetivo de combater crimes patrimoniais na Paraíba. Os alvos da ação estão localizados na região do Brejo, em municípios da Região Metropolitana de Guarabira.

Estão sendo cumpridos ao menos sete mandados de busca e mais sete de prisão.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a investigação, para realização de tais crimes patrimoniais era usado, por exemplo, o emprego de violência contra as vítimas. Durante os mandados também foi apreendido grande quantidade de droga.

Para a polícia, a apreensão da droga comprova a ligação das ações criminosas com o tráfico de drogas. Participam da operação ao menos 60 servidores das forças de segurança do estado.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui