Botafogo-PB empata fora de casa com o CSA e segue no G4 da Série C

-

Jogando fora de casa e com um jogador a menos em campo, o Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com o CSA neste domingo (13) e segue entre os quatro primeiros colocados da Série C. A partida aconteceu no estádio Rei Pelé, na capital alagoana.

O Belo saiu na frente, com gol marcado pelo atacante Mariotto. Em seguida, o lateral Ricardo Luz foi expulso ainda no primeiro tempo. O Azulão empatou com gol de Júnior Todinho.

- Continua depois da Publicidade -

Com o resultado, o clube paraibano chega ao 29 pontos e está no quarto lugar, atrás de Brusque, Operário-PR e Amazonas. Já o CSA, com o empate, ficou de fora dos oito primeiros colocados. O time alagoano está na décima posição, com 23 pontos.

O próximo jogo do Belo é com o Confiança, no sábado (19), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time sergipano ocupa hoje a 12ª posição.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui