Fábio Pereira é eleito presidente da Associação dos Servidores do TRE-PB; posse será nesta sexta (25)

-

O servidor Fábio de Souza Pereira foi eleito presidente da Associação dos Servidores do Tribunal Regioal da Paraíba (ASSTRE). O pleito aconteceu no último dia 9 de agosto, na sede do TRE-PB, e a posse  será nesta sexta-feira (25), às 10h, na Sala de Sessões da Corte de Justiça Eleitoral, em João Pessoa.

“A Asstre é uma entidade associativa de utilidade pública e, como tal, pretendemos realizar um trabalho social em prol da sociedade paraibana, além de avançar com projetos culturais e trabalhar, claro, em prol dos servidores do TRE-PB”, declarou presidente eleito Fábio Pereira.

- Continua depois da Publicidade -

A chapa vencedora conta, também, com Cecília Costa (Vice), Andrea Gouvea (Secretária), Bertrand Nóbrega (Finanças), Thiago Fook (Cultura), Rafael Fernandes (Patrimônio), Marcos Aurélio (Esporte), Sérgio Roberto (Comunicação), Gilson Oliveira (Jurídico).

Apoio

Após 20 anos ininterruptos à frente da entidade, Bertrand Nóbrega apoiou neste pleito o colega Fábio Pereira para dar seguimento ao trabalho desenvolvido ao longo de duas décadas.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui