Botafogo-PB empata com o Ypiranga e avança ao quadrangular de acesso à série B

-

O Botafogo-PB empatou em 1 a 1 com Ypiranga, neste sábado (26), na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo aconteceu na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul. Com o resultado o time pessoense ficou na sexta colocação, com 30 pontos.

Após um primeiro tempo sem gols, o clube paraibano voltou para a segunda etapa apresentando um melhor futebol. Abriu o placar no final da partida, mas o Ypiranga conseguiu empatar nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo.

- Continua depois da Publicidade -

Com o resultado, o Belo avança para o quadrangular no grupo que conta também com o Volta Redonda, Amazonas e Paysandu. O primeiro jogo será contra o Amazonas, no Almeidão, em João Pessoa. A data e o horário ainda vão ser divulgados.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui