Sousa perde para a Ferroviária-SP e decidirá em casa acesso à Série C

-

O Sousa perdeu por 1 a 0 para a Ferroviária-SP, na primeira partida das quartas de final da Série D. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (26), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo.

O resultado obriga o Sousa vencer a Ferroviária no próximo domingo, dia 03 de setembro, para manter vivo o sonho de subir para Série C. A partida acontecerá no Marizão, em Sousa.

- Continua depois da Publicidade -

O gol do ferroviário foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Pilar.

Sousa

O clube da “Cidade Sorriso” fez a melhor campanha na primeira fase da Série D, superando o Atlético Cearense na fase anterior, com duas vitórias por 2 a 1.

Em seguida, o clube eliminou o Falcon-SE após vitória emocionante no Marizão. Caso elimine a Ferroviária, estará na Série C do Brasileirão no próximo ano, e, além disso, seguirá na competição para tentar conquistar o título do campeonato.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui