Prefeito José Aldemir oficializa doação de terreno para construção da Unidade do Laureano de Cajazeiras

-

A cidade de Cajazeiras contará, em breve, com uma Unidade de Oncologia, que atenderá a população das demais cidades do Sertão da Paraíba. Na tarde desta segunda-feira (28), em solenidade realizada em João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, fez a doação oficial da escritura do terreno para construção da referida Unidade no município cajazeirense.

O ato contou com a participação dos dirigentes da Fundação e do Hospital Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, Carneiro Arnaud e Marcílio Cartaxo, e das reitoras do Centro Universitário Santa Maria, Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda, além do representante do Cartório Antônio Holanda e da CDL, Stanley Lira, e do presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa, Jota França.

- Continua depois da Publicidade -

A obra será construída pelo Centro Universitário Santa Maria, instituição parceira da Fundação Napoleão Laureano e da Prefeitura para viabilizar a iniciativa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui