FERIADÃO: Governo e Prefeitura decretam ponto facultativo na sexta-feira (8)

-

A Paraíba entra em clima de feriadão a partir desta quinta-feira (7), com o tradicional  feriado de 7 de Setembro. É que o Estado, a Prefeitura de João Pessoa, a Assembleia Legislativa da Paraíba e o Tribunal de Justiça decretaram ponto facultativo para a próxima sexta-feira (8), com retorno do expediente na segunda-feira (11).

Neste período, serão mantidos serviços essenciais, tais como fiscalização do trânsito, limpeza urbana e Saúde, com o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos das redes estadual e municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

- Continua depois da Publicidade -

No caso do governo do Estado, a portaria estabelece que a folga da sexta-feira será compensada na semana seguinte, com a ampliação da jornada de trabalho. Com isso, o horário de atendimento ao público entre os dias 11 a 15 de setembro será estendido até as 17h30.

Na Assembleia Legislativa, a previsão inserida em portaria é de retorno das atividades no dia 11, com volta do funcionamento normal.

Durante o feriadão, o Judiciário paraibano funcionará por meio de plantão.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui