Botafogo-PB enfrenta o Volta Redonda hoje à noite no Rio de Janeiro

-

O Botafogo-PB enfrenta o time do Volta Redondo, na noite deste domingo (10). O Belo busca a segunda vitória e, consequentemente, a liderança do quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida está agendada para iniciar às 19h, no Estádio Paulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

- Continua depois da Publicidade -

Na primeira rodada, o Belo venceu o Amazonas e assumiu a liderança do Grupo C. No entanto, ontem o Bota perdeu o posto para o Paysandu, que venceu o Amazonas por 1 a 0 em jogo realizado na Arena Amazônia. O Papão agora tem quatro pontos, contra três do clube paraiano, que ficou na segunda colocação.

Reta final

Oito clubes da Série C estão, agora, na segunda fase do certame em busca do acesso à Série B. A fase atual é dividida em duas chaves. Os clubes se enfrentem em seus grupos numa série de seis jogos, sendo ida e volta.

Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na série B em 2024. Os líderes dos grupos decidem o título de campeão brasileiro da Série C.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui