Governador reafirma compromisso com a candidatura de Ricardo Barbosa em Cabedelo

-

O governador João Azevêdo (PSB) reafirmou que o seu pré-candidato a prefeito de Cabedelo nas eleições de 2024 será o ex-deputado estadual e atual presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa. A declaração do chefe do executivo estadual foi feita nesta segunda-feira (11), durante entrevista à imprensa, por ocasião da entrega das obras de dragagem do porto de Cabedelo.

João Azevêdo ressaltou que haverá diálogos com outras agremiações partidárias a fim de compor a chapa encabeçada por Barbosa, mas que tudo virá no tempo e na ordem necessária.

- Continua depois da Publicidade -

“Temos um projeto em Cabedelo e todo mundo já sabe que o projeto se chama Ricardo Barbosa”, declarou.

Porto passar a receber navios com até 55 toneladas

O Porto de Cabedelo passa a receber a partir de agora navios com até 55 mil toneladas, 24 horas por dia. Antes, esse tipo de operação era limitada ao horário da maré e a 35 mil toneladas. O aumento da capacidade só foi possível devido à dragagem do canal de acesso e bacia de evolução do espaço nesta segunda-feira (11), obras entregues hoje pelo governador João Azevêdo (PSB).

Além da dragagem, o governo entregou os armazéns 1 e 7, que passaram por uma ampla reforma e lançou o programa “Porto Cidade”, uma série de ações de promoção do desenvolvimento social voltado aos trabalhadores e toda a comunidade de Cabedelo. O projeto ocorrerá nas áreas de educação, cultura, tecnologia, sustentabilidade e saúde, fundamentado nas práticas ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa, na sigla em inglês).

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui