A deputada Doutora Paula (Progressistas) evocou o filósofo grego Platão, ao afirmar que também acredita na imortalidade da alma, ao lembrar e exaltar Guilherme Castro, ex-secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba. Guilherme faleceu no dia 2 de setembro do ano em curso, vítima de acidente de moto aquática no município de Cabedelo.
“Como dizia Platão, há 400 anos antes de Cristo, ele acreditava na imortalidade da alma. E eu acredito que Guilherme é um ser humano divino, dever estar no plano espiritual, no plano metafísico, e que, a nós, resta rezar e agradecer a Deus pelo pequeno espaço de tempo que ele conviveu conosco; com muito amor, com muito carinho, com muita dedicação. E rezar para que Deus console a sua mãe, a sua tia, seus familiares. E que todos nós, todos juntos, vamos continuar carregando Guilherme no nosso coração”, declarou.
Agradecimento
Ainda em sua fala, a parlamentar destacou o gesto do presidente da ALPB, Adriano Galdino, ao enviar flores ao velório de Guilherme em nome de todos os deputados. “Aproveitar para agradecer ao presidente Adriano Galdino que, com gentileza, enviou flores em nome de todos os deputados”, disse.