Bandidos sequestram empresária de clube de tiros e roubam armas de loja

-

Uma empresária, proprietária de um clube de tiros e loja de armas no bairro do Varadouro, em João Pessoa, foi sequestrada na noite desta terça-feira (12). Dois suspeitos a abordaram em um restaurante e a forçaram a acompanhá-los até o estabelecimento.

Na loja, os criminosos roubaram uma quantidade não especificada de armas, cujos detalhes não foram divulgados. A vítima informou que o circuito de câmeras estava desligado no momento do crime.

- Continua depois da Publicidade -

Até o momento, os suspeitos não foram detidos, e a polícia continua em busca de informações e imagens de câmeras de segurança na região.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui