Botafogo-PB perde para o Paysandu por 1 a 0 em Belém do Pará

-

O Botafogo-PB perdeu para o Paysandu por 1 a 0, jogando fora de casa, pela 3ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida aconteceu na tarde/noite deste domingo (17), no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

O clube paraibano tomou o gol aos 53 minutos do segundo tempo. No último lance da partida, em cobrança de escanteio, Jacy cabeceou para o gol, abrindo o placar, o que garantiu a vitória para o Papão.

- Continua depois da Publicidade -

Com a derrota, o clube paraibano permanece com três pontos e, agora, desce para a quarta colocação da tabela, atrás de Paysandu (7 pontos), Volta Redonda (4 pontos) e Amazonas (3).

Próxima partida

Na sequência do campeonato, o Belo disputará duas partidas em casa com vista ao acesso à Série B. No próximo dia 23, o Botafogo-PB volta a enfrentar o Paysandu, no Estádio Almeidão, às 16h.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui