Tibério Limeira participa do encerramento do curso de formação dos aprovados no concurso da Polícia Civil

-

Nesta quinta-feira (21), o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, participou do encerramento do curso de formação dos aprovados no concurso público da Polícia Civil, na Acadepol, em João Pessoa. O curso reuniu 487 dos 1.400 aprovados.

“Agora vocês participarão da formatura e, na sequência, serão nomeados porque o objetivo do governador João Azevedo é nomear todos os aprovados, reforçando os quadros da Segurança Pública”, antecipou o secretário.

- Continua depois da Publicidade -

Tibério Limeira destacou que novos cursos serão realizados, qualificando mais aprovados no concurso. Para o secretário, o Governo do Estado empreende ação histórica de investimentos na Polícia Civil – ação que já produz impactos positivos sobre os índices da segurança pública.

“A Paraíba foi reconhecida pelo Centro de Liderança Pública (CLP) como o melhor estado do Norte/Nordeste em segurança pública”, apontou Tibério Limeira, acrescentando que a Paraíba ocupa o quinto lugar no ranking nacional.

O secretário ainda apontou que já foram investidos mais de R$ 9,1 bilhões na área de segurança ao longo dos últimos quatro anos. “E o concurso público é um dos investimentos mais estratégicos, ampliando os quadros da Segurança com pessoal qualificado para proteger as paraibanas e paraibanos”, finalizou o secretário.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui