Presidente do TJPB vai reunir, em Patos, juízes e servidores da 3ª Circunscrição

-

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, vai se reunir com juízes(as), servidores(as), chefes de Cartório, assessores(as) e gerentes de fóruns da 3ª Circunscrição do Estado, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), no Fórum ‘Miguel Sátyro, na Comarca de Patos. O magistrado, ainda, receberá o Título de Cidadão Patoense, de autoria do vereador Marco César Souza Siqueira.

No primeiro dia da agenda, a partir das 7h30, o desembargador-presidente vai ser reunir com juízes(as) e, a partir das 8h30, com demais servidores(as) da 3ª Circunscrição do Estado.

- Continua depois da Publicidade -

No período da tarde, às 15h, ocorrerá a solenidade da entrega da cidadania ao presidente João Benedito, na Câmara Municipal de Patos. Na ocasião, também serão agraciados os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, corregedor-geral de Justiça, Fred Martinho da Nóbrega Coutinho e Saulo Henrique de Sá e Benevides, além do desembargador aposentado Marcos William de Oliveira e as juízas Joscileide Ferreira de Lira e Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda.

As reuniões continuam na sexta-feira (29), a partir das 7h30. A 3ª Circunscrição é formada além de Patos pelas unidades judiciárias de: Água Branca, Coremas, Itaporanga, Juazeirinho, Piancó, Princesa Isabel, Santa Luzia, São José de Piranhas, Taperoá e Teixeira.

O encontro tem como objetivo tirar dúvidas, ouvir demandas, discutir soluções para que a prestação jurisdicional seja cada vez mais eficiente e célere. As reuniões realizadas nas Comarcas de Cajazeiras (5ª) e Sousa (4ª) revelam a importância dessa integração e já mostram resultados práticos

Por Marcus Vinícius

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui