ELEIÇÕES 2024: PT, PCdoB e PV se reúnem com João Azevêdo

-

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (28), de uma reunião com dirigentes partidários que formam a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PCdoB e PV. Na pauta do encontro, alinhamento com vistas as eleições de 2024.

Em nota, os líderes partidários afirmam que “a unidade será fundamental na luta contra a direita conservadora em João Pessoa e também em todo o Estado.”

- Continua depois da Publicidade -

“Temos muita disposição de uma construção unitária para os projetos políticos e eleitorais que se aproximam. Nossa unidade será fundamental na luta contra a direita conservadora em João Pessoa e também em todo o Estado. Estamos e estaremos juntos e juntas”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui