HOJE: Solidariedade realiza, em Bayeux, evento para filiação do empresário Glicério Feitosa

-

Advogado e empresário, Glicério Feitosa é pré-candidato a prefeito de Bayeux

Acontece na noite desta segunda-feira (2) a solenidade de filiação do empresário Glicério Feitosa ao partido Solidariedade, cuja a ficha partidária será endossada pelo deputado Eduardo Caneiro, presidente estadual da legenda. Glicério é pré-candidato a prefeito da cidade de Bayeux.

- Continua depois da Publicidade -

O evento será realizado na Encantus Recepções, no Jardim Aeroporto, em Bayeux, a partir das 18h30. “Conto com a sua presença, venha fazer parte da mudança que Bayeux precisa!”, diz convite de Glicério.

Glicério Feitosa tem percorrido a cidade de Bayeux e, por meio de suas redes sociais, tem revelado o “descaso” da atual administração municipal, a exemplo de vídeo gravado por ele em que mostra as precárias condições do mercado público.

Perfil

Empresário do setor supermercadista, o advogado Glicério tem empreendimentos com sua família na cidade, gerando emprego e renda, e movimentando a economia de Bayeux e região da Grande João Pessoa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui