Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anuncia saída do União Brasil

-

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta segunda-feira (2) a sua desfiliação do partido União Brasil. Ele disse que a saída do partido é necessária para que possa “trilhar novos rumos”.

Informações iniciais dão conta que a decisão do gestor foi tomada após um encontro com o deputado federal Mercinho Lucena (PP) e o presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador André Coutinho (União Brasil). O encontro ocorreu no último domingo (1º).

- Continua depois da Publicidade -

O gestor fez agradecimentos ao ex-senador Efraim Morais e ao senador Efraim Filho, ao tempo de explicar a decisão de deixar o partido. “Chegou o momento de dar uma virada, para que eu possa trilhar novos rumos”, arrematou.

Perfil político

Atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo iniciou carreira política no PFL, partido pelo qual se elegeu vereador na cidade portuária. Em seguida, o PFL se transformou no Democratas que, depois, fundiu-se ao PSL para constituir o União Brasil.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui