Marcos Túlio é eleito presidente do Diretório Municipal do PT de João Pessoa

-

O advogado Marcus Túlio foi eleito, por maioria dos votos, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa. A eleição aconteceu neste domingo (08) em uma escola da Capital.

Marcos Túlio obteve 1.323 votos contra 77 sufrágios para Antônio Barbosa. Foram computados, também, 30 votos brancos e nove nulos.

- Continua depois da Publicidade -

O presidente eleito contava com o apoio dos deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos, do vereador Marcos Henriques, dos ex-deputados Frei Anastácio e Anísio Maia e do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui